quinta-feira, 12 de agosto de 2010

:D :D :D

HAHAHAHAHAHAHAHAH......
  Sabe aqueles diis q ja começa te surpriendendo ???
éér hoje eu axo q vaii ser um desse pra mim ....resta saber se bom ou ruim :/
    toda a minha positividade para o bom (yn)...
SE deixar surpriender também é bom demais !! sabe as vezes antes mesmos de acordamos,programamos o nosso dia de uma forma q não se tem espaço para as surpresas....ela até vem mais não deixamos que ela permaneça :/ como isso pode avcontecer ???
  eu também não seii...acho q as vezes também deixo que ela saia :/ :/
  só sei que quando isso acontece geralmente meu diia ficam com pararições rarras de meu sorriso ...
então sorrir ajuda a manter a surpresas diarias por perto ??hahaha com certeza !!!
vamos destribuir sorrisos por aiii ..não paga .
Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia.. 


                               FELICIDADES !!! :D

            Thaise Lopes 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário