segunda-feira, 11 de outubro de 2010

há poder em suas palavras

                                        * minha lista do nunca mais *

   nunca mais direi "eu não posso" pois "posso todas as coisas naquele q me fortalece".
                 (felipenses 4.13).

nunca mais alegarei falta de alguma coisa,pois o meu DEUS  suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza de CRISTO JESUS .
                    (felipenses 4.19).
nunca mais direi que tenho medo por que DEUS não deu espirito de timidez,mais de poder,de amor e de moderção.
             (2 timóteo 1.7 ).
nunca mais direi que tenho duvidas ou falta de fé ,porque tenho um conceito equilibrado,de acordo com "a medida da fé que DEUS repartiua cada um"
             ( romanos 12.3).
nunca mais drei que eu sou fraco porque "O SENHOR é a força da minha vida"(salmos27.1) e "mais o povo que conhece ao seu DEUSse tornará forte e fará proezas" (daniel 11.32).
      nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque "maior é oq esta em mim doque o que esta no mundo "
                     (1joão 4.4).
nunca mais direi que estou derrotado porque DEUS mefaz triunfar em cristo (2 corintios2.14).
nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de DEUS em CRISTO "o qual nos foii feito por DEUS sabedoria"((1 corintios 1.30)
nunca mais direi que estou doente ,pois"pelas suas pisaduras fomos sarados"(isaias 53.5)e JESUS tomou sobre si nossas enfernidades e tomou nossas doeças (mateus 8.15).
nunca mais direi que estoupreucupado e frustado,pois a biblia diz:"lancai sbre ele toda a vossa anciedadeporuqe ele tem cuidado de vós"(1 pedro 5.7)em cristo estou livre de cuidados !
nunca maisdirei que sou escravopois"onde esta o ESPIRITO do senhor ali esta a liberdade"(2 corintios3,17).meu corpo é templo do ESPIRITO SANTO !
NUNCA M AIS DRIE QUE ESTOU CONDENADO ,POIS "AGORA NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS'(romanos8.1)estou em cristo portanto estou livre de condenação !
        * louvado seja o senhor em nós !!!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário