sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Experiência

já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar.
já me queimei brincando com vela.
eu já fiz bola de chiclete e melequei o rosto.
já quiz ser violinista,magico,astronauta,caçador e trapezista.
já me escondir atras da cortina e esqueci os pés de fora.
já passei trote por telefone.
já tomei banho de chuva e acabei viciado.
já roubei beijos .( ainda não mais pretendoo )
já confundir sentimentos.
peguei atalho errado e ainda continuo andando peo desconhecido.
já chorei ouvindo musica no ônibus.
já tentei esquecer algumas pessoas mais descobrir q essas pessoas são mais dificeis de esquecer.
já subi escondido no telhado pra pegar estrelas .( já tentei )
já subi em árvores pra roubar frutas.
já fiz juras eternas. (ainda vou fazer)
já cai da escada.
já risquei o muro da escola. (vixee muito )
já chorei sentado no chão do banheiro.
já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante. (rsr ')
já corri pra não deixa alguém chorando .(ounti que fofo)
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta só de uma.(...)
já senti medo de escuro.
já tremi de nervoso.
já quase morri de amor, mais renaci novamente ao ver o sorriso de algém especial.
já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
já apostei em correr descalço na rua.
já gritei de felicidade.
já roubei rosas em um jardim enorme.
já me apaixonei e achei q era pra sempre,mais o "pra sempre" era pela metade.
já deitei na grama de madrugada e vi o luar virar sol. (éér tão boom !)


 Foram tantas coisas feitas,momentos fotografados pelas lentes da emoção,guardadorno baú,chamado coração.
  E agora um formulario me enterroga: oq é experiência?
essa pergunta ecoa no meu cerébro "experiência"
será que ser plantador de sorrisos é ter um boa experiência?
não !!!!!!talvez eles não saiba ainda colher sonhos ...
 (...)
experiência? quem tem, se em todo momento tudo se renova ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário