sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hoje!

Hoje procurei vários textos de autores conhecidos, para tentar expressar aqui o que estou sentindo.
Não achei. Talvez por que nem eu saiba o que estou sentindo de verdade. Quero mudar, quero continuar a mesma. Quero ser livre, quero me prender a alguém. Quero amar, mais nem sei se existe amor. Quero tentar não me frustrar, impossível. Quero tanta coisa, não quero nada. só sei que o que quero não tenho, não posso,  não consigo, não vem... Explicação pra isso ? não tenho, ou não quero ter, sei lá. Confuso ? talvez, sempre. Mais confusão esta presente em mim, sou confusa, minha vida é confusa. Mais tem uma certeza sobre o meu querer, acho que todos querem, a VERDADE. Nos meus sonhos, nos meus desejos, nas minhas vontades, nos meus projectos, quero verdade, quero que aconteça de verdade, que não fique só dentro de mim, que não passe de apenas sonhos, desejos, vontades, projectos, mais que sejam meus momentos vividos, guardados na memoria, para um dia ser relatado.Filhos, netos, bis- netos, tri- netos, livros, novelas, TODOS, para o mundo, para mim.

 Thaise Lopes
             
     - O meu querer é complicado demais, quero o que não se pode explicar aos normais - [ Kim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário