sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no cominho onde vou... As vezes ando só trocando os passos com a solidão momentos que são meus e não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA.... Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender; A lua vai banhar esse lugar e vou lembrar você. É mas tenho muita coisa pra arrumar, promessas que fiz e ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar. Coisas minhas talvez, você nem queira ouvir.

                                                                                                       Ana Carolina ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário