quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO

   Como não agradecer a DEUS por tudo q ele fez por mim...pela vida ,pela proteção,pela paz ,pela saude,pelo AMOR q ele tem por mim e por todo a humanidade AMOR esse q foi capaz de dar a vida do seu proprio filho por todo um mundo de insensivéis,incapazes de reconhecer  sua GLÓRIA .
         Como não agradecer a JESUS  pela sua obidiência q foi tão grande capaz de obedecer ao pai se entregando a morte para nos da a vida....agradecer pela defesa q em nosso respeito q éér diaria ,agradecer por não me diexar só nem me desamparar sempre em meu favor .
          Como não agradecer ao ESPIRITO SANTO DE DEUS q intercedi por mim de dia ii de noite ,o unico q sabe como mais ninguém sabe ,me confortar mesmos nos meus momentos mais dificeis,q não se emporta onde eu estou ou o q tenho ,minha classe social ou a minha cor ,simplismente me ama ,me cuida ,me salva.
           Como não agradecer a TRINDADE SANTA q me dar tudo q eu preciso q numca menti nem engana ,a quem eu posso sempre recorrer i NUNCA  me decepicionárei,quem me dar a luz de onde proceguir ii não me ensina o mal ,quem me garante a vida e vida eterna...sabias são as palavras de Paulo " para onde ireis eu SENHOR se só tu tens as palavras de vida eterna"
         ÉÉR por isso q TE AMO SENHOR não pelo q tems pra mi dar mais pelo q tu és ... iii tu és tudo pra min ....MINHA VIDA !!!
  

                               Thaise Lopes

Um comentário: