quarta-feira, 29 de setembro de 2010

melhor presente !

   Sempre sonhei com isso ,sempre pedir a DEUS isso ,sempre almejei isso ,e sabia que um dia DEUS iria atender o meu pedido .
     poder fazer essas coisas ,poder sair desse geito,sorrir assim é mais gostoso , as festas são mais badaladas ,qualquer lugar é bom ! quando eu via outras pessoas com isso eu tinha tanta vontade mais tanta vontade chorava chorava,mais sabia que um dia ia aconter.
     Enfim aconteceu ,enfim pude viver esses sonhos,enfim encontrei. mais nunca imaginei que ia ser tão bom assim. AMIGOS,BEST'S,FRIENDS,MELHOR,COMPANHEIRO, PARCEIRO, IRMÃO,BROTHER,SISTER,são tantos nomes dados para eles que eu poderia escrever horas só de apelido carinhoso *-* mais os meus são uma mistura boooa de tudo isso ai e muito mais .
 agradeço a DEUS todos os dias por ter colocdo cada um de voces na minha vida ,por ter me dado esse MELHOR PRESENTE sou feliz com vcs ,por que só vcs sabe me faze sorrir na hora em que eu estou triste,sabem  me conforta ne hora em que eu mais preciso .........enfim ...........
      
               OBRIGADO DEUS pelos chatos que o senhor colocou em minha vida amú todos .....

    # AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS #



             Thaise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário