sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"'""'"""

                     '  tenho em mim todos os sonho do mundo...!
                                                   '(Fernando Pessoa)

    '  ... eu vou tentar seempre, e acreditar q sou capaz de levantar uma vez mais ....
                        eu vou seguir seempre ,saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez....'  ♪
                                                       '   ( Marina Elai )

       '    Liberdade éér pouco. O que desejo ainda não tem nome.
                   '    (Clarisse lispector )

       'Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
                          '      (Clarice Lispector )

Nenhum comentário:

Postar um comentário