quarta-feira, 24 de novembro de 2010

.... o que é mais sagrado na vida ér VIVER .... ♫♪

           VIVER... todo mundo acha q faz isso beem.. masi nem seempre ér asim :(
como podemos achar q vivemos beem se compactuamos com um mundo mau..se deixamos q mautratem as nossas crianças masi no final ,todos aquelas denuncias de nada valeram pois os verdadeiros culpado ainda esta a souta ..temos q rever todos os dias como esta a nossa vida .. deixa na nossa "mala de viagem "somente a alegria ,a esperança, a fé e PRINCIPALMENTE ,o AMOR ♥ ..
mesmo com tantas dificuldades(olha q são muuuuitas ) desiste JAMAIS !!
   esse tem q ser o nosso penssamento todos os dias ..lembrar principalmente ... que tem um DEUS q olha por nós de lá do alto *-*..
   e se por acaso passar por sua cabeça " se ele me, ver por que todas essas coisas ruim acontece? "lembre também que a culpa disso éer sua.sua e de tooodos aqueles que a cada dia querem ficar mais independentes de DEUS.todoos que tomam decisoes sem procurar saber se essa ér a sua vontade ( a  de DEUS é claro é seempre a melhor).. vomos rever a nossas vidas e tentar o maximo mudar.. e então VIVER !
por que o é mais sagrado na vida é VIVER !.... e  com DEUS no caração sonhar é mais que realidade..
                           p.s : conselho ..se renda a DEUS COMPLETAMENTE e entrega o teu caminho no senhor ...acite a JESUS e seja guiado pelo ESPIRITO SANTO esse ér o melhor geito de viver
                 
                                   Thaise lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário